Pederneiras - Na manhã desta segunda-feira (8), o proprietário de uma lotérica no Centro de Pederneiras foi feito refém por criminosos armados, teve malote com dinheiro e pertences pessoais roubados e chegou a ser arremessado de um veículo. Até a publicação desta reportagem, equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil faziam buscas pelos suspeitos.
Conforme o registro policial, a vítima, de 64 anos, foi rendida por três homens encapuzados e armados com pistola e espingarda, por volta das 11h, na avenida Tiradentes, após sair a pé da lotérica levando o malote com dinheiro escondido na cintura para ser depositado em uma agência bancária próxima.
Os ladrões obrigaram o dono da lotérica a entrar em um carro e o ameaçaram de morte, exigindo mais dinheiro. Além do malote, com quantia não informada, fugiram levando carteira com documentos e talão de cheques. Na fuga, jogaram a vítima do veículo em uma rua próxima. O carro foi encontrado posteriormente queimado na zona rural de Macatuba e o caso segue sob investigação.
Comentários: