Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Dois irmãos confessam assassinato de homem a tijoladas em Bauru

Suspeitos se apresentaram com advogado na 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru

Dois irmãos confessam assassinato de homem a tijoladas em Bauru
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil, através da 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), esclareceu a autoria do assassinato de Giovani Borges de Oliveira, 29 anos, que foi morto com golpes de tijolo e faca, na madrugada do último dia 31 de agosto, no Parque Santa Cândida, em Bauru. Dois irmãos confessaram o crime em depoimento prestado nesta terça-feira (9) e responderão em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, após investigações e diligências, no dia seguinte ao homicídio, equipe da 3.ª DH identificou os suspeitos, de 28 e 24 anos. "Localizamos ainda, através do sistema Muralha Paulista, uma solicitação do próprio autor, às 2h33, onde o mesmo ligou para o 190 e confessava, junto com o irmão, ter agredido um indivíduo", revela, em nota. Na ligação, o solicitante diz acreditar que teriam matado a vítima.

A especializada conta que, na ocasião, representou pelas prisões temporárias dos irmãos. O pedido contou com aval do Ministério Público (MP), mas foi negado pela Justiça. Nesta terça, os suspeitos se apresentaram à polícia, acompanhados de advogado, e confessaram o crime, alegando que desferiram os golpes de tijolo durante uma briga que teve início entre a vítima, que teria sacado a faca da cintura, e o irmão mais velho.

Relembre o caso

Conforme divulgado pelo JCNET/Sampi, Giovani foi atingido por tijoladas na cabeça e golpe de faca na rua Victor Daniel Juarez, no Parque Santa Cândida. Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi arrastada até o fundo de um terreno, onde as agressões ocorreram, e o tijolo foi encontrado. Ainda de acordo com o registro policial, quem o agrediu, inicialmente, tentou usar a faca, mas o cabo se separou da lâmina. Na sequência, foram utilizados tijolos, sendo que vários pedaços foram localizados próximos ao local.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também