Uma menina de quatro anos foi encontrada morta dentro da casa onde vivia com a mãe e o padrasto, na comunidade do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (1º). O padrasto da criança foi preso em flagrante e é suspeito de envolvimento no crime, informou o G1.
Segundo a polícia, a mãe relatou que ela e a filha foram agredidas pelo homem ainda pela manhã. Ferida, a mulher conseguiu escapar e pedir socorro em um posto de gasolina às margens da Avenida Brasil, em Ricardo de Albuquerque.
Ela foi levada por policiais militares à UPA da região para atendimento médico e, em seguida, à 31ª DP, onde o caso foi inicialmente registrado como lesão corporal. A residência da família, localizada numa área conhecida como Tiradentes, considerada de risco, foi isolada após confirmação da morte da criança.
A confirmação veio por meio da mãe do suspeito, que foi contatada pelos agentes e encontrou o corpo da menina. Enquanto isso, o homem se apresentou espontaneamente à polícia e acabou detido em flagrante.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação e realizou perícia no local. A Polícia Civil segue com diligências para apurar as circunstâncias do crime.
Comentários: