Uma cadela caramelo, sem raça definida, foi encontrada degolada, no início da manhã desta terça-feira (15), na garagem de uma residência no Parque Primavera, em Bauru. O imóvel não tinha sinais de arrombamento e a Polícia Civil irá apurar se o crime foi cometido por alguém que conhecia o animal e tinha acesso ao local.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), familiares da tutora encontraram o animal degolado, por volta das 8h30, aparentemente com golpes de facão, quando saíam para o trabalho. Na garagem, havia grande quantidade de sangue.
Como havia quatro crianças na casa, as testemunhas colocaram rapidamente a cadela dentro de um saco plástico e acionaram a Polícia Militar (PM). Quando a equipe chegou, segundo registro policial, elas estavam em estado de choque.
No local, também não foram encontrados danos ou vestígios de arrombamento. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia na residência e a ocorrência, registrada no plantão policial como perseguição, ameaça, violência psicológica contra a mulher e prática de ato de abuso a animais, será investigada pela Polícia Civil.
Comentários: