O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou antecipadamente um evento no Frigorífico Goiás (GO), na manhã desta sexta-feira (20), após permanecer no local por cerca de 20 minutos. Segundo aliados, ele não se sentia bem e optou por cumprir apenas a entrega simbólica de um capacete ao proprietário do estabelecimento, Leandro Batista, antes de retornar para Brasília, informou o Metrópoles.
A indisposição de Bolsonaro já havia sido percebida na quinta-feira (19), durante cerimônia na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, onde recebeu o título de cidadão. “Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia”, disse ele no discurso, interrompido por soluços.
Bolsonaro esteve em Goiás desde a véspera, quando se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), participou de feira agropecuária, visitou a Assembleia de Deus Ministério Fama e foi homenageado com o título de cidadão aparecidense. A agenda desta sexta incluía um almoço em Anápolis, que acabou cancelado.
O ex-presidente passou por cirurgia abdominal em abril e já enfrentou sete procedimentos relacionados às sequelas da facada sofrida em 2018.
Comentários: