Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente na noite do último sábado (20) em Campinorte, no norte de Goiás.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a ocorrência que deixou oito vítimas fatais envolveu o carro da família, uma motocicleta, um caminhão e uma caminhonete, que, segundo informações iniciais, teria causado o acidente.
O motorista da caminhonete fugiu do local, mas foi preso em flagrante após ser localizado pela Polícia Militar de Goiás.
Segundo a PRF, o carro onde estava a família, um Volkswagen Nivus, seguia de Jaú de Tocantins (TO) a Campinorte quando foi atingido na traseira pela caminhonete no km 171 da BR-153.
Com o impacto, a condutora teria perdido o controle do veículo, que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão carregado de bebidas que seguia no sentido Porangatu (GO).
Ainda segundo a polícia rodoviária, todos os passageiros do banco traseiro foram ejetados do veículo com a força da colisão.
Na sequência, o caminhão teria atingido uma motocicleta que vinha no mesmo sentido do Nivus e tombado. Os dois ocupantes da moto, um homem de 32, e a passageira, 42, morreram no local.
O motorista do caminhão foi encaminhado com lesões à unidade de saúde, e seu estado de saúde não foi informado.
O filho mais novo chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Campinorte, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros familiares morreram no local do acidente.
A Prefeitura de Jaú de Tocantins, no sul do estado, decretou luto de três dias pela morte da família.
Comentários: