Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Suspeito de matar turista argentino no Rio é preso em São Paulo

A polícia investiga a hipótese de que Alejandro tenha sido dopado no chamado golpe “Boa Noite, Cinderela”.

Suspeito de matar turista argentino no Rio é preso em São Paulo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (15) o homem apontado como responsável pela morte do turista argentino Alejandro Mario Ainsworth, de 54 anos, cujo corpo foi encontrado no último dia 8, na Estrada da Grota Funda, zona oeste do Rio de Janeiro.

O suspeito, identificado como Vítor dos Santos Oliveira, foi localizado na capital paulista. A prisão foi efetuada com base num mandado temporário por homicídio. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), ele foi reconhecido após a análise de câmeras de segurança e do uso do cartão bancário da vítima.

Alejandro foi visto pela última vez na noite de 7 de setembro, quando entrou no elevador do prédio onde estava hospedado em Copacabana, zona sul do Rio. Horas depois, o corpo dele foi achado a mais de 40 km dali, sem sinais aparentes de violência. A polícia investiga a hipótese de que ele tenha sido dopado no chamado golpe “Boa Noite, Cinderela”.

Os filhos do turista contaram que o celular do pai ficou ativo até o dia 9 e que cerca de US$ 3 mil foram sacados de suas contas, além de tentativas de empréstimos que somariam US$ 4 mil.

Ainsworth, administrador de empresas e gerente de laboratório na Argentina, era apaixonado por viagens e compartilhava momentos com amigos e família nas redes sociais. O caso é investigado da DHC.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também