Familiares de Diego Francisco Bispo, de 37 anos, entregador do Mercado Livre e morador do Núcleo Mary Dota, em Bauru, desaparecido desde o dia 25 de janeiro, seguem sem informações sobre seu paradeiro há 25 dias. O caso permanece um mistério para os familiares, que não desistiram de encontrá-lo. A ocorrência está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Bauru, responsável pela investigação de desaparecimentos. O setor pediu à Justiça as quebras dos sigilos telefônico e bancário de Diego. O munícipe é casado e pai de dois filhos, de 16 e 3 anos, mas ainda não foi localizado.
Denúncia falsa
Ricardo Bispo, um dos irmãos de Diego, contou ao JCNET nesta quinta-feira (19) que houve uma denúncia recente de que o corpo de um homem havia sido encontrado em uma área próxima à Ferradura Mirim. “A polícia foi até o local e não encontrou corpo nenhum. Seguimos em desespero e à espera do paradeiro dele”, frisou Ricardo.
Encontro da moto
Na semana passada, conforme o JCNET noticiou, a moto usada por Diego no dia de seu desaparecimento foi localizada e recuperada com um suspeito de receptação de veículos furtados na rua Natal Fornazari, no bairro Tangarás, região do Ferradura Mirim.
O desaparecimento
Conforme o JCNET vem noticiando, Diego Francisco Bispo completou, ele foi visto pela última vez quando saiu de casa, apenas com a roupa do corpo e sua moto, na quadra 1 da rua Ângelo Moretto, e não retornou. Disse à esposa que iria comprar um refrigerante e que voltaria logo.
Ricardo acrescenta que os familiares já realizaram buscas em todas as unidades de saúde de Bauru. O aniversário de Diego, no dia 31 de janeiro, passou em branco, já que a família segue sem notícias. O celular dele também está desligado desde o desaparecimento.
Quem tiver qualquer informação sobre Diego Bispo pode entrar em contato pelos telefones (14) 99710-0469 (Ricardo) ou pelo 190, da Polícia Militar.
Comentários: