Uma garota de programa de 19 anos foi presa nesta quinta-feira (1º) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ), suspeita de dopar, roubar e agredir um turista estrangeiro na capital fluminense. O crime foi perpetrado em dezembro de 2024.
Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) e da 33ª DP (Realengo) localizaram e prenderam a suspeita após trabalho de inteligência. Ela é acusada de integrar um grupo que atraiu a vítima na Pedra do Sal, na Região Central do Rio, e a levou até um hotel em Copacabana, na Zona Sul da cidade.
Segundo as investigações, o turista foi sedado com a substância popularmente conhecida como "Boa Noite Cinderela" e teve o celular furtado, além de R$ 150 em dinheiro e cerca de R$ 50 mil transferidos de sua conta bancária. Após o crime, ele ainda foi espancado e jogado de um carro em movimento.
A prisão preventiva da jovem foi decretada por roubo e lesão corporal. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar e capturar as outras duas mulheres envolvidas na ação criminosa.
Comentários: