Jaú - A Polícia Militar (PM) prendeu nesta sexta-feira (19), em Jaú, L.R.C.P., 50 anos, suspeito de matar com golpes de facão D.S.R., 34 anos, que foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (18) em um terreno no Jardim Pires de Campos.
De acordo com a Polícia Civil, conduzido à sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o investigado confessou a autoria do homicídio, alegando que teria sido agredido pela vítima após discussão e retornado posteriormente para golpeá-lo.
Após depoimento, ele teve a prisão temporária solicitada à Justiça. Informalmente, o homem teria admitido o crime a uma familiar na quarta (17) mas, pelo fato de ele estar sob o efeito de bebida alcoólica, ela não teria levado a sério a declaração.
A Polícia Científica foi acionada para a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Na sequência, equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil iniciaram diligências com o objetivo de levantar informações sobre a autoria do crime.
Comentários: