Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Por ciúmes, homem mata mulher a tiros em Agudos

Claudia Alencar deixa um filho adolescente

Por ciúmes, homem mata mulher a tiros em Agudos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 38 anos foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (8), após sofrer quatro disparos de arma de fogo na rua Sete de Setembro, em Agudos. O crime foi motivado por ciúmes, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio no plantão policial. O autor, identificado pelas iniciais C.H.N., foi preso após capotar a caminhonete que dirigia depois de matá-la.

Segundo a 5.ª Companhia da PM de Agudos, o indiciado conduzia uma Ford F-250, com placas de Avaré, quando viu sua ex-companheira Cláudia Alencar conversando com outro homem em via pública. Ele, então, foi até sua residência, pegou uma carabina calibre .22, com numeração parcialmente raspada, retornou ao local e disparou contra a mulher, acrescenta a corporação.

Após o acidente, a PM constatou que ele havia ingerido álcool: o teste do etilômetro registrou 0,55 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Portanto, além do feminicídio, também responderá por embriaguez ao volante.

O suspeito prestou depoimento e permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça. Cláudia Alencar deixa um filho adolescente.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também