Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Polícia Civil prende acusado de matar homem na frente do filho

Prisão ocorreu nesta madrugada, em Matão, região de Araraquara

Polícia Civil prende acusado de matar homem na frente do filho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Equipes da 3.ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Bauru prenderam, em Matão, na madrugada desta quarta-feira (23), um homem de 21 anos acusado de homicídio. O crime ocorreu no início de junho, no Núcleo Geisel, onde a vítima foi baleada na cabeça e no tórax, na frente do filho pequeno e de um sobrinho.

Bruno Moraes Neques, de 30 anos, foi atingido por mais de 20 disparos de pistolas 9 mm e .380, quando caminhava pela quadra 2 da rua das Jaqueiras, ao lado do Sambódromo, na noite de 4 de junho.

A partir das investigações, a Polícia Civil obteve na Justiça o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que estava escondido na casa de familiares na cidade de Matão, na região de Araraquara. Seu comparsa no assassinato foi preso na semana passada, no bairro Fortunato Rocha Lima, segundo informou o titular da 3ª Delegacia de Homicídios, delegado Cledson Luiz do Nascimento. Ambos teriam incendiado o Fiesta utilizado no crime, conforme a Polícia Civil.

O homem detido nesta quarta-feira também é investigado por envolvimento em outro homicídio, ocorrido três dias depois, no Parque Jaraguá, quando dois irmãos foram baleados, sendo um de 15 anos e o outro de 19. O mais velho, Paulo Vitor Moreira Queiroz, não resistiu aos disparos feitos por um adolescente de 15 anos. De acordo com o delegado, o mandante do crime seria o mesmo preso nesta quarta.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também