Arealva - Polícia Civil de Arealva identificou um casal suspeito de se apropriar indevidamente do cartão de crédito de um idoso de 87 anos, patrão deles, e realizar, em um só dia, dez transações bancárias comprando alimentos e bebidas, com pagamentos por meio de aproximação.
Segundo a polícia, os suspeitos são caseiros no sítio da vítima e, aproveitando momento de descuido do patrão, pegaram o cartão bancário dele, que estava sobre o banco do passageiro de sua caminhonete, e fizeram compras em estabelecimentos em Bauru e em um restaurante em Arealva.
O idoso registrou um boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Arealva informando sobre o extravio do cartão e as transações indevidas e, após investigações, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Setor de Inteligência (SI) chegaram até os dois caseiros da propriedade rural.
"Os policiais civis realizaram diligências incessantes, sem se importarem com os valores em questão, mas sim objetivando única e exclusivamente trazer ao munícipe local a certeza da confiança que pode depositar quando necessário buscar guarida junto à Polícia Civil local", salientou o delegado.
Comentários: