Jaú - Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú apreenderam, nesta quinta-feira (15), cerca de R$ 700 mil em anabolizantes que eram vendidos ilegalmente na cidade. Um homem de 44 anos foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
De acordo com informações da Polícia Civil, a Dise recebeu denúncias informando que o comércio ilegal dos produtos seria realizado por um morador do Jardim Padre Augusto Sani.
Durante as investigações, as equipes apuraram que o suspeito, na verdade, residia em um imóvel no Jardim Cila Bauab, onde também armazenava e comercializava os anabolizantes.
"As investigações esclareceram que o autor usava de nome fictício para tentar se afastar do radar da polícia, e as negociações ocorriam via aplicativo de mensagem", revela, em nota.
Nesta quinta, policiais civis da Dise cumpriram mandado de busca no endereço do investigado e localizaram grande quantidade de anabolizantes, que totalizaram cerca de R$ 700 mil.
Questionado, segundo a polícia, o homem admitiu a venda ilegal das substâncias e foi preso em flagrante. "Foi localizada contabilidade indicando essa atividade, informações confirmadas com a análise do conteúdo do seu aparelho celular, ao qual foi autorizado acesso", informa a corporação.
Comentários: