Com a presença de um grande público no Estádio Municipal Francisco Nazareth neste Domingo começou a decisão da Copa da Amizade entre Pirajuí e Iacanga. A representação de nossa cidade construiu uma vitória super importante que lhe deixa com grande vantagem prá ficar com o título no jogo de volta no próximo final de semana em Iacanga.
Pirajuí 3 X 0 Iacanga
Com primeiro tempo primoroso, Pirajuí fez 2 X0 com gols de Papelão aos 16 e Maicon ampliou para 2 x 0 aos 21 do primeiro tempo. E ainda desperdiçaram pelo menos sem exagero três grandes chances para ampliar. Por sua vez, a forte equipe de Iacanga teve dificuldades para criar e só melhorou nos instantes finais da etapa inicial, quando exigiu pelo menos três grandes defesas do goleiro Rafael. Precisando fazer pelo menos um gol para voltar pro jogo Iacanga foi pra cima no segundo tempo e principalmente após a expulsão do Jully, intensificou e proporcionou o contra ataque para Pirajuí, que mesmo inferiorizado numericamente, criou boas oportunidades para ampliar e aos 34 minutos Marlan foi prá rede em grande estilo, 3 X 0 para Pirajuí, no lance na comemoração junto a torcida, tirou a camisa e foi premiado com o cartão amarelo.
Pirajuí soube contornar os minutos finais do jogo e garantir essa vitória.
Pirajuí construiu uma grande vitória e vantagem pro jogo de volta na próxima semana. Pode perder por dois gols de diferença que fica com o título. Já Iacanga terá que vencer por quatro gols de diferença pra ficar com o título, três a zero Leva a decisão para os pênaltis.
Falando à reportagem da 90.1 FM, Capilé ficou feliz com o resultado, pois em casa Pirajuí fez a sua parte, mas ao mesmo tempo triste, pois tem compromisso assumido anteriormente e não estará em Pirajuí, a Comissão Técnica terá no comando Breno Custódio e companheiros para liderar o grupo em busca do título em Iacanga no próximo Domingo.
FONTE/CRÉDITOS: José Wilson Martins
Comentários: