O 35° Campeonato de Futsal Secol, organizado pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Lins e região em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Lins e Liga Linense Noroestina de Futebol de Salão termina nesta sexta-feira (30) no Ginásio “João Santos Meira” em Lins.
A competição é disputada nas categorias livre e master.
Após obter a classificação para a Final, Pirajuí e É A Tropa se enfrentam hoje no Ginásio João Santos Meira, valendo o título.
De acordo com a Organização outras finais serão disputadas, mas a decisão mais aguardada é no livre que deve começar por volta das 20:30.
A premiação chama atenção, pois o campeão leva R$3.000,00 em dinheiro e o vice leva R$1.500,00.
O responsável pela representação do É A Tropa disse a reportagem da Pirajuí Rádio Clube que sua equipe fez uma copa consistente e chega na final com expectativa de levantar o título. Por sua vez, o responsável técnico da agremiação de Pirajuí, Fábio Vieira, avaliou como positiva a participação da equipe nas fases anteriores da competição. Segundo ele, mesmo com desfalques no decorrer da Copa o grupo correspondeu: “tanto é que chegamos pra disputa final”. O treinador está confiante num resultado positivo para Pirajuí.
Competição correspondeu às expectativas
De acordo com Antônio da Silva, Presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Lins e região, a competição correspondeu às expectativas e nesta sexta (30) acontece as finais por modalidades à partir das 19:00 na quadra do Ginásio João Santos Meira, em Lins.
Após cada decisão, tem início a solenidade de premiação das equipes e atletas que se destacaram no campeonato. Ele aproveitou para convidar os esportistas de Lins e região para prestigiar.
Os envolvidos na disputa concederam entrevistas que serão levadas ao ar na edição desta sexta-feira (30) Clube Notícias.
O jogo entre Pirajuí e É A Tropa, será transmitido ao vivo pelo canal Rae Eventos no YouTube pela equipe: Fernando Moratelli ( Narração), Benê Siqueira (imagens) Cris Simão ( Central Técnica), Comentários (José Wilson) e reportagens (Renato Lellis).
Comentários: