Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Pastor pediu para adolescente passar 'óleo ungido'

Pastor pediu para adolescente passar 'óleo ungido'

Pastor pediu para adolescente passar 'óleo ungido'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) está à procura do pastor Gilvan Gonçalves dos Santos, de 55 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. As investigações apontam que o crime ocorreu virtualmente, por meio de troca de mensagens e tentativas de videochamadas.

Na última terça-feira, 15 de julho, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito em Valparaíso de Goiás, mas ele não foi encontrado.

A vítima frequentava a igreja onde Gilvan ministrava. Há poucos meses, o pastor teria começado a enviar áudios e mensagens com teor sugestivo à adolescente, buscando detalhes sobre sua vida. Em seguida, as perguntas passaram a ter conotação sexual. Em uma das conversas, ele teria chamado a menina de "bebezinha" e solicitado fotos íntimas.

Ainda segundo o relato da vítima, o pastor pediu que ela passasse óleo ungido no corpo e a convidou para buscar o produto e chocolates na casa dele, convite que foi recusado. O homem também teria solicitado áudios e tentado fazer chamadas de vídeo, todas negadas pela adolescente.

Assustada, a jovem contou a situação à família. A mãe da vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que instaurou um inquérito policial e solicitou a prisão preventiva e a busca e apreensão. Durante a operação, um computador, um celular e um tablet foram apreendidos na residência do pastor.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também