O Palmeiras superou um pênalti perdido por Yoreli Rincón, goleou com muita tranquilidade o lanterna Realidade Jovem por 7 a 0 e, de quebra, voltou a ocupar a vice-liderança do Paulistão Feminino.
Laís Estevam, Ingryd e Laís Melo engatilharam a vitória ainda no 1º tempo, e a equatoriana Joselyn Espinales transformou a vitória em goleada na etapa final. Ainda deu tempo de Diany, Greicy Landazury e a própria Rincón decretarem o resultado.
O 7 a 0 recolocou o alviverde, com 16 pontos, na vice-liderança do estadual - o São Paulo e a Ferroviária chegaram a ultrapassar o Palmeiras na rodada e se aproximaram do líder Corinthians, mas voltaram para a 3ª e a 4ª posição.
Como foi o jogo
Yoreli Rincón decepcionou os torcedores ao perder um pênalti ainda aos 3 minutos, mas o Verdão se impôs rapidamente: Laís Estevam, Ingryd e Laís Melo balançaram as redes antes do intervalo ?um dos gols, aliás, teve ajudinha da zaga do time do interior paulista.
Com o resultado controlado, o ritmo até caiu na 2ª etapa, mas o Palmeiras fez a vitória virar goleada. Diany iniciou a contagem na metade final, enquanto Rincón se redimiu e deixou o dela antes de Greicy Landazury fechar o 7 a 0.
Comentários: