Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

O que se sabe sobre a morte de policial e empresária em motel

Jeferson Luiz Sagaz e empresária Ana Carolina Silva foram encontrados sem sinais aparentes de violência

O que se sabe sobre a morte de policial e empresária em motel
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina trabalha com a hipótese de morte acidental para esclarecer a morte do policial militar Jeferson Luiz Sagaz, 37, e da empresária Ana Carolina Silva, 37, encontrados em um quarto de motel em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda-feira (11).

O casal foi achado na banheira do local, sem sinais aparentes de violência. A possibilidade de homicídio não está descartada. O laudo que vai apontar a causa da morte deve ficar pronto em até dez dias.

A Folha de S.Paulo tentou contato com o motel onde o casal foi encontrado, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

A seguir, veja o que se sabe até o momento sobre o caso.

Quando o casal foi encontrado?
Jeferson e Ana Carolina foram achados mortos na noite de segunda-feira (10) na banheira de um quarto de motel às margens da BR-101, no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis.

O que apontam as investigações?
Segundo o delegado Felipe Simão, da Delegacia de Homicídios, a principal hipótese é de morte acidental, quando não há ação de terceiros. "Pode ser de várias formas, por exemplo intoxicação", disse, em entrevista.

Uma das possibilidades levantadas é de que o casal tenha sofrido uma descarga elétrica ou que a banheira tenha tido um curto-circuito, mas a polícia não confirma.

A hipótese de homicídio também não está descartada, de acordo com o delegado.

O que já foi periciado?
A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança do motel e fez perícia no quarto, o carro do casal e o sistema de monitoramento. O caso segue em sigilo.

Passos do casal antes da morte
De acordo com relato da família à polícia, Jeferson e Ana Carolina estavam desaparecidos desde a noite do último domingo (10) quando comemoraram o aniversário de 4 anos da filha em um food park.

Depois da comemoração, o casal deixou a criança com familiares e foram a um bar, onde foram vistos pela última vez por volta das 23h30. No dia seguinte, deveriam buscar a filha na casa da irmã de Jeferson, mas não apareceram.

Eles tinham sinais de violência?
Não. A Polícia Civil informou que não havia marcas visíveis nos corpos. A arma de Jeferson, que era policial militar, não foi encontrada no local.

Quem eram Jeferson e Ana Carolina
O casal estava junto havia cerca de 20 anos e vivia no bairro Campinas, em São José. Eles tinham uma filha de 4 anos.

Jeferson trabalhava na Academia de Polícia Militar da Trindade, em Florianópolis.

Causas da morte
O laudo da Polícia Científica de Santa Catarina deve ser concluído em até dez dias, prazo que pode ser prorrogado.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também