Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Mulher é morta em casa, e enteado com esquizofrenia é suspeito

A perícia identificou marcas de mordidas no rosto e ferimentos nas mãos da vítima.

Mulher é morta em casa, e enteado com esquizofrenia é suspeito
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 63 anos, identificada como Edinalva, foi encontrada morta em casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na manhã dessa quarta-feira (1º). O principal suspeito é o enteado dela, Leonardo de Campos, de 26 anos, que sofre de esquizofrenia. A apuração é do SBT News.

Policiais militares localizaram o corpo no quarto, coberto por um lençol. O laudo preliminar apontou sinais de violência no rosto e nos seios da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo ligou para o cunhado da vítima por volta das 7h, alegando que a madrasta não reagia. Desconfiado, o cunhado acionou a Polícia Militar e foi até a residência, onde o corpo foi encontrado.

Testemunhas relataram que o suspeito deixou a casa momentos antes da chegada da polícia. Familiares informaram que ele usa medicamentos controlados, já foi internado em clínica de reabilitação, mas não mantém tratamento psiquiátrico regular.

A perícia identificou marcas de mordidas no rosto e ferimentos nas mãos de Edinalva, que podem ter sido feitos durante tentativa de defesa. Uma tesoura foi achada ao lado do corpo, mas nenhum sinal de perfuração.

O caso foi registrado na Delegacia de Carapicuíba, que continua procurando Leonardo, apontado pela família como principal suspeito.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também