Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Matou a mulher, mandou foto ao cunhado e tirou a própria vida

O crime aconteceu dentro da casa do casal e mobilizou equipes da Polícia Militar e dos bombeiros.

Matou a mulher, mandou foto ao cunhado e tirou a própria vida
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 24 anos foi assassinada pelo marido na manhã desta quarta-feira (30), em um caso que está sendo tratado como feminicídio pela Polícia Civil. O crime aconteceu dentro da casa do casal e mobilizou equipes da Polícia Militar e dos bombeiros.

O caso ocorreu em Rodeio, município localizado no Vale do Itajaí, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, após cometer o crime, Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, de 26 anos, enviou uma foto do corpo da esposa, Tatiane Kurth Cipriani, ao irmão dela por um aplicativo de mensagens. Foi o familiar quem acionou a polícia e apresentou a imagem recebida.

No endereço indicado, os policiais tentaram contato, mas não obtiveram resposta. Após forçarem a entrada na residência, encontraram Tatiane já sem vida, com ferimentos causados por faca. Djeison também foi localizado dentro da casa, com um ferimento de tiro no rosto.

O homem foi socorrido com vida pelos bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital. No local do crime, a polícia apreendeu a faca utilizada, uma espingarda e os celulares do casal, que serão analisados pela Polícia Científica como parte da investigação.

O caso segue sob apuração e é investigado como feminicídio, crime previsto em lei quando a morte de uma mulher ocorre em contexto de violência doméstica ou por motivo de gênero.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também