A Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério Público e tornou réu o influenciador Samuel Sant´Anna da Costa, 31, mais conhecido como Gato Preto, por violência doméstica contra a ex-namorada, a também influenciadora Bia Miranda, 21, alvo de operação contra a divulgação de apostas online.
Segundo laudo pericial analisado pelo juiz Fábio Calheiros do Nascimento, da 2ª Vara Criminal de Barueri, na Grande São Paulo, a vítima sofreu lesão corporal leve, com escoriações e equimoses na região cervical esquerda, rosto e outras partes do corpo.
"Ela contou que o denunciado a agrediu com soco no rosto, agarrou-a pelo pescoço, fez com que ela caísse ao solo e depois desferiu chute contra a área da costela", diz trecho da denúncia aceita pela Justiça.
Trancada em um quarto de hotel, Bia Miranda chegou a postar vídeos nas redes sociais contando o ocorrido. "Gente, tá doendo muito a minha costela", ela disse na ocasião e, em seguida, revelou ter medo do homem invadir o local.
Segundo a Justiça, funcionários do hotel disseram ter ouvido sons que chamaram a atenção e presenciaram a vítima relatar a agressão.
Em depoimento, Gato Preto afirmou que levou um soco no rosto e se defendeu do ataque.
"Mas o teor do laudo pericial torna essa versão um tanto frágil", rebate o juiz que aceitou a denúncia do Ministério Público.
Os advogados dizem que trabalham para provar a inocência do influenciador.
Bia e Gato Preto têm uma filha de quatro meses. Ela também é mãe de um menino de um ano e dois meses, com o músico Rafael da Rocha Buarque, o DJ Buarque.
Na semana passada, Gato Preto foi detido pela Polícia Militar após furar o sinal vermelho com seu Porsche na avenida Faria Lima, zona oeste da capital paulista, e bater em um carro e em um poste. Bia Miranda estava ao lado dele.
Encontrado em seu apartamento, Gato Preto foi levado ao 14º DP (Pinheiros) e liberado no mesmo dia, após a elaboração de um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante.
O influenciador disse à PM que fugiu do local para "evitar o bafafá", porque "tinha muita gente gravando".
Comentários: