Pirajuí Rádio Clube FM

Policial

Investigações do homicídio na Nova Pirajuí prosseguem. Crime passional não está descartado.

Suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia para serem ouvidos. Posteriormente, todos foram liberados.

Investigações do homicídio na Nova Pirajuí prosseguem. Crime passional não está descartado.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
O caso envolvendo um corpo que foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (3) numa área de mata no bairro Nova Pirajuí segue sob investigação da Polícia Civil. Consta que um servidor público que cuida de algumas áreas de mata no bairro ao passar por um desses terrenos teria encontrado o corpo de um homem já sem vida, caído entre as árvores.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e no veículo da vítima e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico.
O corpo encontrado é de um morador de Balbinos chamado Emerson Augusto Rodrigues, mais conhecido por Missim, 43 anos. Em 2020, ele foi candidato a vice-prefeito naquela cidade pelo Democratas tendo como titular em sua chapa, o candidato Flávio Bob. Eles perderam a eleição para Jackson Balacieri (PSDB)
Durante as diligências visando à identificação dos autores do crime, que contaram até com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar (PM), alguns suspeitos de se envolverem em uma briga com a vítima foram localizados, detidos e conduzidos à delegacia para serem ouvidos. Posteriormente, todos foram liberados.
Crime passional
Uma das linhas de investigação seguida pela Polícia Civil é a hipótese de crime passional. Segundo fontes ouvidas pelo jornalismo da Clube, o desentendimento envolvendo Missim e uma outra pessoa teria começado uma semana antes quando por motivo de ciúme ambos teriam se desentendido.
Este desentendimento, incluindo algumas agressões físicas, se arrastou durante a semana e acabou envolvendo outras pessoas que tomaram partido dos dois lados. O clímax da confusão teria acontecido na madrugada de domingo culminando com a morte de Missim.
Mas não estão descartadas outras hipóteses para o crime como acerto de contas por causa de drogas. Até o momento não há nenhuma definição do que teria provocado esse homicídio na Nova Pirajuí. O certo, apenas, é que as investigações estão em andamento.
Suspeitos liberados
A Polícia Militar com o apoio do helicóptero Águia conseguiu prender três suspeitos de se envolverem no crime. Eles teriam participado de uma briga com a vítima. Eles foram detidos e conduzidos à delegacia para serem ouvidos. Posteriormente, todos foram liberados. O caso segue sob investigação.
Comentários:

Veja também