Um homem de 32 anos foi preso em flagrante no último sábado (14) após invadir casas completamente nu, abusar sexualmente de uma mulher que dormia ao lado do marido, agredir o companheiro dela e furtar roupas para tentar se cobrir. O caso aconteceu em Joanópolis, no interior de São Paulo, e mobilizou a Polícia Militar da região.
Segundo o boletim de ocorrência, ele invadiu o quarto de um casal durante a madrugada. A mulher, de 40 anos, relatou à polícia que estava dormindo quando sentiu uma mão tocando suas pernas e partes íntimas. A princípio, pensou que fosse o próprio marido, de 29 anos, mas ao abrir os olhos se deparou com um estranho e completamente nu.
Assustada, a vítima acordou o companheiro, que tentou impedir o criminoso, que revidou agressivamente e fugiu. Na fuga, ele invadiu outra casa vizinha e furtou roupas do varal para vestir.
Horas depois, o suspeito foi localizado por policiais militares. Com ele, foram encontradas porções de cocaína, levantando a suspeita de que estivesse sob efeito da droga.
O homem foi autuado por importunação sexual, ato obsceno, lesão corporal, furto e posse de entorpecentes. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Com informações da RICtv
Comentários: