Pirajuí - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta terça-feira (12), em Pirajuí, suspeito de invadir a casa da ex-companheira, que está grávida de oito meses, para ameaçá-la de morte. Em liberdade condicional, ele cumpria medidas cautelares devido a tentativa de homicídio e, após o registro da ocorrência no plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru, ficou à disposição da Justiça.
Segundo registro policial, a PM foi acionada nos primeiros minutos da madrugada para atender ocorrência de violência doméstica na Vila Ortiz. O suspeito foi avistado pela equipe na porta da residência e saiu correndo, mas acabou detido. A moradora declarou que teve um relacionamento com ele e está grávida de oito meses.
De acordo com ela, por não aceitar o término, ele estaria perseguindo-a, além de agredi-la e ameaçá-la de morte. A mulher contou que, momentos antes da chegada da PM, seu ex-companheiro tentava arrombar a porta dos fundos do imóvel, dizendo aos gritos que mataria a facadas ela e o bebê que está em seu ventre.
Comentários: