Lins - Um homem de 32 anos foi atingido por seis disparos de arma de fogo, no final da tarde deste sábado (26), na rua Cristóvão Colombo, no Parque das Américas, em Lins. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e permaneceu à disposição da Justiça.
O crime ocorreu por volta das 17h50. Segundo o registro policial, testemunhas contaram que G.H.A. estava na calçada quando um homem chegou em uma Honda CG 125 Fan KS e efetuou seis disparos. Além de um tiro na cabeça, a vítima foi baleada três vezes no tórax e duas na região do pescoço.
Na sequência, o suspeito abandonou a motocicleta no local - que foi danificada por populares - e fugiu a pé por uma área de mata próxima a um córregos. A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a noite, o suspeito foi localizado por uma equipe de Força Tática da PM na residência de um familiar, no Núcleo Habitacional Monsenhor Pasetto, e não resistiu à prisão. Ele alegou que atirou em G.H.A. após ser cobrado por uma dívida de cerca de R$ 400,00 e humilhado em público em um bar. Apesar das buscas, a arma usada no crime não foi encontrada.
Comentários: