Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Filho interditado judicialmente atinge o pai com facada no peito

A Polícia Militar (PM) foi chamada e o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil

Filho interditado judicialmente atinge o pai com facada no peito
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Gália - Um aposentado de 57 anos foi atingido com um golpe de faca no peito desferido pelo filho, de 29 anos, que é interditado judicialmente. O fato ocorreu na residência da família, na noite desta terça-feira (26), em Gália, e a vítima segue internada.

Segundo informações do site Marília Notícia, o filho teria chegado em casa alterado e se recusado a tomar as medicações das quais faz uso. Na sequência, teria agredido o pai com um soco e se armado com uma faca, que foi retirada de sua mão.

Posteriormente, o jovem teria pego outra faca e desferido um golpe no tórax da vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Vicente, mas, em razão da gravidade do ferimento, precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil. Conforme o Marília Notícia, o caso poderá ter análise judicial específica – em etapa seguinte – para determinar se o jovem tem condições de responder pelo seu ato.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também