Ferido a tijoladas e com uma lesão a faca, um homem de 29 anos foi encontrado morto na rua Vítor Daniel Juarez, no Parque Santa Cândida, em Bauru, na madrugada deste domingo (31). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi arrastada até o fundo de um terreno e agredida várias vezes na cabeça com um tijolo deixado no local.
Ainda de acordo com o documento registrado no plantão da Polícia Civil, quem o agrediu, inicialmente, tentou usar uma faca, mas o cabo se separou da lâmina. Na sequência, foram utilizados tijolos, sendo que vários pedaços foram localizados no cruzamento das ruas Daniel Juarez com Ezequiel Mendonça.
A Polícia Militar chegou até Giovani Borges de Oliveira após receber a informação de que havia uma pessoa caída na rua. O local foi isolado, e o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Civil também esteve na rua onde a vítima foi localizada e ouviu uma testemunha que relatou ter escutado gritos e barulho de tijolos sendo quebrados. Com medo, a pessoa não saiu de casa, mas acionou o socorro. Parentes de Giovani Borges de Oliveira disseram que ele saíra de casa dizendo que iria a um bar e não voltou mais.
O rapaz foi sepultado no Cemitério Municipal de Piratininga, na tarde deste domingo (31).
Comentários: