Fabiano, dupla de Cesar Menotti, sofre acidente de carro em rodovia — Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Fabiano, dupla com Cesar Menotti, sofreu um acidente de carro no último domingo (13). O sertanejo estava com seu secretário, Heleno, em um carro que capotou em uma rodovia, próximo à Juiz de Fora, Minas Gerais. Após o susto, o artista usou seu perfil no Instagram para tranquilizar seguidores e informar que não houve ferimentos graves.
"Tivemos um livramento muito grande na 040, bem próximo à Juiz de Fora. Mas graças a Deus, apesar do carro ter acabo, nós estamos muito bem. O Heleno teve um pequeno corte na mão, mas está muito bem. Eu estou zerado. O rapaz que estava no outro carro também está 100%. Um livramento que nosso Senhor Jesus Cristo nos deu", disse Fabiano.
O cantor e Heleno estavam de carro no percurso até de Belo Horizonte, onde se apresentaram na véspera do acidente, até a cidade de Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro, onde estava marcado um show da dupla no próprio domingo. A apresentação foi mantida e o próprio sertanejo avisou nas redes sociais.
"Eu quis manter o show porque estou muito bem", falou Fabiano, também agradecendo: Muito obrigado por todas as mensagens de carinho, todas as orações e torcida por nós. Vim para o show com o coração feliz porque Deus me deu uma oportunidade de estar vivo, então eu tinha que estar aqui hoje para comemorar essa vitória que foi sair ileso desse acidente, poder estar no palco fazendo o que amamos, cantando, levando alegria".
O nome do passageiro que estava no outro carro envolvido no acidente é Antônio, segundo Fabiano contou no Instagram. Mais tarde, já no camarim antes de subir ao palco, em Cordeiro, o sertanejo atualizou o estado de saúde todos e disse que tanto ele quanto Heleno e Antônio estavam bem. Cesar Menotti compartilhou um vídeo que mostra o carro depois do acidente e escreveu:
"O susto foi grande. O livramento, maior ainda. Meu irmão Fabiano e o Heleno que o acompanhava estão bem. Mais uma vez, a mão de Deus. Milagre não é somente quando o impossível acontece. É também quando o pior não acontece.
Comentários: