Agora

José Wilson

16:00 - 18:00

Notícia

Danilo completa um ano de equipe profissional em alta

Danilo completa um ano de equipe profissional em alta
Danilo completa um ano de equipe profissional em alta

Tido como uma das principais revelações do Palmeiras nos últimos anos, Danilo completou, nesta segunda-feira (6), um ano de sua estreia pelo time profissional. O meio-campista foi convocado para um jogo pela primeira vez em 2 de setembro de 2020, contra o Internacional, mas estreou somente quatro dias depois, na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Ele foi promovido pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo, sucedido posteriormente por Abel Ferreira.

"Muito feliz em ter feito um ótimo treino, encantado o treinador na época. Fui para o meu primeiro jogo contra o Inter, mas não entrei. Contra o Red Bull Bragantino, pude fazer minha estreia. Muito feliz por cada minuto, cada segundo que eu tive", festejou o meio-campista.

"Depois disso, foi só felicidade, para mim e para minha família. Tive a convocação para a Seleção sub-20, meus pais ficaram muito felizes, depois a Libertadores, a Copa do Brasil, e tudo que venho vivendo até hoje. Só agradecer a Deus e continuar trabalhando para evoluir", completou.

 

Hoje titular da equipe de Abel Ferreira, Danilo foi peça fundamental nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. E suas boas atuações chamaram a atenção de Tite, que está de olho no jogador para uma convocação à Seleção Brasileira. Valorizado, Danilo tem contrato com o Palmeiras até 31 de agosto de 2025. Seu vínculo foi renovado no ano passado e ele possui multa de 100 milhões de euros (cerca de R$ 616,8 milhões).

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

15 Out
Esportes
Bracell aguarda o aval da União para construir 23,5 quilômetros de ferrovias

Investimentos buscam melhorar logística do transporte de tora de eucalipto e celulose da região até o Porto de Santos

15 Out
Esportes
Lençóis Paulista registra um caso de sarampo em criança de 2 anos

Município fará campanha de multivacinação neste sábado

15 Out
Esportes
Furto: motor de R$ 12 mil é recuperado

Um homem foi autuado em flagrante por receptação em Iacanga

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.