O Corinthians precisa definir nos próximos meses o futuro de Ángel Romero, Maycon e Talles Magno, todos com contrato apenas até dezembro.
A reportagem apurou que o clube ainda avalia como resolverá cada uma das questões. O trio pode deixar o clube no final do ano.
Dos três, Maycon é quem mais tem tido maior minutagem nas últimas semanas. Desde a parada para o Mundial de Clubes, só ficou fora na derrota por 2 a 1 para o Bahia, na Neo Química Arena. Ele foi titular nos três jogos seguintes e marcou gol na vitória sobre o Vasco.
Romero, contratado como agente livre em 2022, não depende de negociação com outro clube, mas perdeu espaço. Dorival tem optado por apostar nos jovens Kayke e Gui Negão.
Negociações em andamento
O foco da gestão Osmar Stabile passava pela permanência do zagueiro Gustavo Henrique, que também poderia deixar o clube em dezembro. As conversas por um novo acordo até 2027 estão praticamente definidas.
Quem também tem contrato se encerrando em dezembro é Fabrizio Angileri. O Corinthians trata sua renovação como uma prioridade e já possui conversas em aberto. A expectativa é de um novo contrato curto, assim como o assinado em fevereiro.
Comentários: