Arealva - Uma empresária de 45 anos ficou presa nas ferragens, no fim da tarde deste domingo (21), depois que a caminhonete S10 conduzida por ela capotou na vicinal que liga Arealva a Boraceia, nas proximidades do bairro Ribeirão Bonito, em Arealva.
O acidente ocorreu por volta das 17h15, em um trecho de curva. Por razões a serem esclarecidas, a mulher perdeu o controle da direção do veículo na altura do quilômetro 1 da via e capotou na sequência.
Ela foi retirada das ferragens inconsciente pelos bombeiros e levada à Santa Casa de Arealva. Também atuaram na ocorrência a Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet (Por Lilian Grasiela | da Redação)
Comentários: