A polícia paraguaia investiga a morte do brasileiro executado com mais de 30 tiros na noite de quinta-feira (17) em Yby Yaú, cidade próxima à fronteira com o Brasil, a cerca de 100 km de Ponta Porã (MS). A principal suspeita é de que o crime tenha relação com acertos de contas entre grupos ligados ao crime organizado que atuam na região. A informação é do Campo Grande News.
A vítima foi identificada como Ademir de Borba, de 50 anos, que estaria morando na casa há cerca de um mês. Ele era procurado pela Justiça brasileira.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ao menos dois homens armados invadem a residência durante a noite, usando lanternas e gritando: “Levanta, levanta, levanta!”. Em seguida, ouve-se os disparos. Os atiradores teriam se identificado como policiais antes de entrar na casa, segundo testemunhas.
A execução é registrada em meio à escalada de violência na faixa de fronteira entre Brasil e Paraguai. Somente nas duas últimas semanas, pelo menos sete homicídios foram registrados na região.
Clique para ver o vídeo
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários: