Pirajuí Rádio Clube FM

Política

Bolsonaro é alvo de ação e terá que usar tornozeleira eletrônica

Por ordem de Alexandre de Moraes, Bolsonaro terá de cumprir medidas como uso de tornozeleira, toque de recolher e restrição às redes sociais.

Bolsonaro é alvo de ação e terá que usar tornozeleira eletrônica
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (18) uma nova operação em Brasília com cumprimento de mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e impõe restrições judiciais ao ex-mandatário, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo os advogados de Bolsonaro, os agentes da PF estiveram na manhã desta sexta na residência do ex-presidente e na sede do Partido Liberal, confirmando o cumprimento das medidas.

Além da tornozeleira, o ex-presidente está proibido de acessar redes sociais e deverá cumprir toque de recolher entre 19h e 7h, permanecendo em casa nesse período. Moraes também determinou que Bolsonaro não mantenha contato com diplomatas, embaixadores, outros investigados ou réus no STF, nem se aproxime de embaixadas.

A nova etapa da investigação, conduzida sob sigilo, reforça o cerco judicial em torno de Bolsonaro, que é alvo de diversos inquéritos no Supremo, relacionados a atos antidemocráticos, tentativa de golpe de Estado, uso indevido de dados da Receita e da Abin, entre outros.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também