Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Bêbado e com mulher no colo, juiz aposentado atropela ciclista

O juiz foi preso em flagrante, sem direito à fiança.

Bêbado e com mulher no colo, juiz aposentado atropela ciclista
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um juiz aposentado foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (24) sob suspeita de dirigir alcoolizado e atropelar uma ciclista em Araçatuba, interior de São Paulo. A vítima está internada em estado grave.

Ele estava com uma mulher seminua no colo no momento do acidente. A reportagem não teve acesso à defesa dele.

O acidente ocorreu por volta das 11h, na avenida Waldemar Alves, no Jardim Presidente.

Segundo o boletim de ocorrência, o juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, 61, dirigia uma caminhonete Ford Ranger pela avenida, quando parou o veículo repentinamente perto de um ponto de carga e descarga de um supermercado.

Ainda de acordo com o registro policial, sua acompanhante, uma mulher de 25 anos, tentou sentar em seu colo. Nesse momento, ele acelerou de forma abrupta e atropelou a auxiliar de cozinha Thais Bonatti de Andrade, 30, que ia para o trabalho de bicicleta. O carro passou por cima dela.

O boletim de ocorrência afirma que, no local, ficou constatado que o juiz "estava sob efeito de bebida alcoólica, com a coordenação motora comprometida e fala desconexa".

De acordo com a Polícia Militar, o juiz teria passado a madrugada em uma casa noturna de onde saiu com a mulher que estava em seu colo no momento do acidente.
"Nesta Delegacia Seccional de Polícia, submetido a exame Clínico de embriaguez, o médico legista atestou que o imputado estava 'alcoolizado/embriagado'", reforçou o registro policial.

O juiz foi preso em flagrante, sem direito à fiança, em razão da gravidade do crime, e o delegado representou pela conversão da prisão em preventiva (sem prazo). Ele foi enviado para a Cadeia Pública de Penápolis.

Thais foi socorrida e levada em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba com diversas fraturas.

Em entrevista à TV TEM, Wilian Aparecido de Andrade, irmão da vítima, falou sobre a gravidade das lesões.

"O médico falou que o estado dela é grave. Ela está com braço quebrado, está com coágulo no cérebro, traumatismo craniano", falou.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também