Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Bauru: PM usa taser para conter homem armado após fuga e desacato

Revólver com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas, estava dentro da caminhonete do suspeito

Bauru: PM usa taser para conter homem armado após fuga e desacato
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante com uma arma de fogo, na noite deste domingo (14), em Bauru, após desrespeitar ordem de abordagem, jogar o veículo contra equipes da Polícia Militar (PM), colidir em um portão e hostilizar os agentes. Os policiais chegaram a efetuar disparo de taser para contê-lo, além de técnicas de imobilização.

De acordo com a PM, viaturas foram acionadas para atender denúncia sobre autor de violência doméstica que estaria com uma arma de fogo em uma caminhonete Ford Ranger.

Segundo a corporação, o suspeito recusou-se a acatar a ordem para desembarcar e, durante tentativa de retirada, arrancou com o veículo, dando início a um acompanhamento policial.

Durante nova tentativa de aproximação com escudo balístico, conforme a PM, ele teria jogado a caminhonete contra a equipe e, em fuga, colidido contra o portão de uma residência, onde hostilizou os policiais e ignorou ordens legais.

"Foi utilizado dispositivo elétrico incapacitante (Taser X2), que não surtiu efeito, e, ao seguir na direção de um dos policiais, acabou sendo contido com técnica de imobilização e algemado com apoio das demais equipes", informa, em nota.

No veículo, as equipes localizaram um revólver com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas. Após passar por avaliação médica, o homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e autuado em flagrante por ameaça, violência doméstica, resistência, desobediência e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ficando à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também