Duas casas de jogos de azar que funcionavam de forma clandestina em diferentes regiões de Bauru foram fechadas na noite desta quinta-feira (11) por policiais militares da Força Tática e do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep) após denúncias anônimas que relatavam a presença de homens armados e gritos de socorro nos locais.
Na primeira ocorrência, por volta das 20h30, equipe do Baep flagrou em uma residência na rua Alto Purus, no Jardim Bela Vista, 12 máquinas do tipo "caça-níqueis", oito delas em funcionamento. No momento da abordagem, sete mulheres faziam apostas no local.
Na segunda ocorrência, por volta das 22h, equipe de Força Tática da PM flagrou uma casa ilegal de jogos de azar que funcionava na rua Borba Gato, na Vila Silva Pinto, região central. Em um dos cômodos, os policiais encontraram oito equipamentos caça-níqueis ligados.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), frequentadoras com idades entre 45 e 86 anos também foram ouvidas como testemunhas.
Comentários: