Pirajuí Rádio Clube FM

Geral

Alunos passam mal com gás expelido em treinamento da PM

Os adolescentes são alunos da Escola Estadual Luiz Gonzaga Pinto e Silva, localizada nas proximidades de uma companhia da Força Tática.

Alunos passam mal com gás expelido em treinamento da PM
Reprodução/Imagem ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ao menos sete adolescentes de 12 a 16 anos precisaram de atendimento médico após inalar um gás liberado durante um treinamento de policiais militares em um batalhão na zona sul de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a corporação, o episódio aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) na rua Geraldo Fraga de Oliveira, no Jardim São Luís.

Os adolescentes são alunos da Escola Estadual Luiz Gonzaga Pinto e Silva, localizada nas proximidades de uma companhia da Força Tática.

As vítimas foram encaminhadas a unidades de saúde na região do Capão Redondo.

O Corpo de Bombeiros e policiais militares acompanham a ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também