Notícia

Polícia Militar prende mulher por homicídio acusada de incendiar carro com homem dentro

Ela confessou o crime alegando ter golpeado a vítima com um canivete e incendiado o carro onde o homem estava
Polícia Militar prende mulher por homicídio acusada de incendiar carro com homem dentro

Divulgação

Carro Astra onde o homem assassinado
Carro Astra onde o homem assassinado
 

Um homem de 52 anos foi encontrado carbonizado, na manhã desta quarta-feira (17), dentro de um carro, em uma estrada no bairro Portal das Esmeradas, em Mineiros do Tietê. A namorada dele, de 49 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) suspeita de atingi-lo com um canivete antes de atear fogo ao veículo com ele dentro.

De acordo com o registro policial, equipe da PM foi acionada por populares para atender uma ocorrência de carro incendiado. No local, policiais descobriram que, dentro do Astra Sedan, no banco do motorista, havia um corpo completamente carbonizado. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e, durante as diligências, no interior de um bueiro que estava com a tampa aberta, próximo ao veículo, equipes encontraram canivete com a lâmina suja, aparentemente de sangue, e também um pé de chinelo.

Após denúncia informando sobre a provável autora do crime, a PM foi até a casa dela e a deteve. Segundo o registro policial, S.R.V.Q. confessou que havia assassinado seu namorado Antônio Carlos Ferreira Dias e ateado fogo ao carro com ele no interior.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

02 Mai
Regional
Sob risco de enchente, Porto Alegre fecha as comportas do rio Guaíba

Na região central do estado, as chuvas deixaram 13 mortos e 21 desaparecidos; há cidades isoladas e a Defesa Civil trabalha no resgate

02 Mai
Regional
OCDE eleva previsão de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025

Já a economia global manterá a taxa de crescimento de 3,1% observada no ano passado e irá acelerar para 3,2% no próximo ano

02 Mai
Regional
Sobe para 13 número de mortos nos temporais do Rio Grande do Sul

Ao todo, 134 municípios foram afetados; ao menos 5.257 pessoas estão desalojadas e 3.079 foram para abrigos

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.