Arealva - A Polícia Civil de Arealva prendeu nesta terça-feira (15) homem de 50 anos suspeito de abusar sexualmente da neta de sua então companheira em agosto de 2018, quando ela tinha apenas cinco anos.
>O caso, registrado como estupro de vulnerável, foi denunciado à Polícia Civil pela mãe da vítima. Segundo o BO, os abusos teriam ocorrido quando ela deixou a filha sob cuidados da mãe para ir até um culto religioso.
Na ocasião, a criança relatou que o namorado de sua avó esperou a companheira dormir e acariciou suas partes íntimas, por cima da roupa e também por debaixo dela, além de a colocar sentada em seu colo.
Ele estava com prisão preventiva decretada e foi detido por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e Setor de Inteligência (SI) da Delegacia de Arealva, sob comando do delegado Roberto Cabral Medeiros.
Após passar por exame de corpo de delito cautelar na Santa Casa da cidade, o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Avaí, aguardando a apresentação na audiência de custódia.
Comentários: