Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Polícia Civil identifica suspeito de homicídio em briga por pipa

O indiciado, L.F. de P.A., 39 anos, conhecido como "Lui", ainda não foi localizado e é considerado foragido.

Polícia Civil identifica suspeito de homicídio em briga por pipa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) identificou o suspeito de matar um homem de 42 anos com um tiro no pescoço após uma discussão motivada por uma pipa, ocorrida no último dia 20 em Bauru. O indiciado, L.F. de P.A., 39 anos, conhecido como "Lui", ainda não foi localizado e é considerado foragido.

Conforme o JC noticiou, a vítima, Márcio Alves, estava soltando pipa com crianças e adolescentes na esquina de sua casa, na quadra 1 da rua João Batista Fazzio, no Jardim Vitória, quando o crime ocorreu. Titular da 3.ª DH, o delegado Cledson Luiz do Nascimento revela que, após a oitiva de testemunhas e verificação de imagens de câmeras de segurança, o caso foi esclarecido já no dia seguinte ao homicídio.

De acordo com ele, a desavença teve início após a linha da pipa do filho pequeno de "Lui" ser cortada com cerol e o homem confrontar Alves pelo ocorrido. A confusão evoluiu para agressões físicas mútuas e, como a vítima tinha maior porte físico, o suspeito acabou deixando o local, mas jurou vingança e disse que Alves “não sabia com quem tinha mexido”. Cerca de 20 minutos depois, retornou armado em um Fiesta Sedan.

“O autor desceu do carro empunhando um pedaço de madeira semelhante a um porrete e passou a desferir golpes nas pernas da vítima. Mas, mesmo assim, pela compleição física, a vítima suportou e tentou revidar, momento em que o autor sacou uma pistola e efetuou um disparo fatal, à queima-roupa, na região do pescoço”, detalha Nascimento.

O projétil, de acordo com o delegado, atingiu o pulmão de Alves, que chegou a correr em direção à sua casa em busca de socorro, mas morreu antes da chegada do Samu. O homem não possuía antecedentes criminais. Já "Lui" tem passagens por tráfico de entorpecentes e roubo. Com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, ele é procurado pela 3.ª DH e responderá por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também