Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Polícia Civil flagra droga enviada a Bauru dentro de pote de doce

Dentro de dois baldes plásticos de doce de leite, foram localizadas uma porção de maconha e outra de haxixe

Polícia Civil flagra droga enviada a Bauru dentro de pote de doce
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com apoio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, a Polícia Civil de Presidente Prudente prendeu, nesta terça-feira (22), jovem de 18 anos suspeito de envolvimento em um esquema que enviou a uma agência dos Correios em Bauru porções de maconha e haxixe camufladas em potes de doces.

A prisão foi realizada por policiais civis da 2.ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (2.ª Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Presidente Prudente, com apoio técnico de equipe da Deic de Bauru e da gerência de segurança dos Correios.

Os agentes investigavam desde o início deste mês denúncia sobre tráfico de drogas através de serviço postal no município. Após o alerta, a equipe detectou o código de rastreio da encomenda enviada pelo suspeito e localizou o material na agência dos Correios de Bauru.

Aparelho de escaneamento detectou anormalidade no pacote, que foi separado para inspeção de policiais da Deic de Bauru. Dentro de dois baldes plásticos de doce de leite, foram localizadas uma porção de maconha e outra de haxixe, que foram submetidas a exame pericial.

"O andamento das investigações permitiu identificar o autor e o veículo utilizado na ação. Para dificultar a identificação, o suspeito foi até a agência de máscara, óculos e com roupas de mangas compridas", informa nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

"O homem responderá pelo crime de tráfico de drogas e teve a prisão temporária decretada pela Justiça de Presidente Prudente. As investigações seguem para apuração de outros possíveis envolvidos", complementa a pasta.

 
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também