Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Pescador de 72 anos é empurrado e roubado; suspeito acaba preso

Jovem de 24 anos revelou onde estava o celular roubado e a blusa que usava na noite do crime

Pescador de 72 anos é empurrado e roubado; suspeito acaba preso
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Arealva - Um pescador de 72 anos foi empurrado e teve o aparelho celular roubado, na noite desta quinta-feira (14), quando caminhava por estrada vicinal em Marilândia, bairro rural de Arealva. Logo após registro do boletim de ocorrência (BO), nesta sexta-feira (15), policiais civis e militares fizeram diligências, identificaram o suspeito e recuperaram o telefone da vítima, além de apreender a roupa usada pelo autor no momento do crime. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o registro policial, o pescador contou que foi até uma mercearia e um bar no distrito e, quando retornava a pé para o rancho onde mora, sozinho, por volta das 20h, foi abordado por desconhecido, que usava uma blusa com gorro para esconder seu rosto.

Após anunciar o roubo, o suspeito pegou o aparelho celular da vítima, a empurrou - fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse - e fugiu na sequência. O idoso foi socorrido por populares, que o ajudaram a se levantar. Apesar da queda, ele não sofreu ferimentos.

Na manhã desta sexta-feira, o pescador procurou a delegacia de Arealva para registrar a ocorrência e policiais civis e militares foram imediatamente até o distrito de Marilândia para tentar localizar eventuais testemunhas e imagens de câmeras de monitoramento.

Com base nas características físicas informadas pela vítima, que coincidiam com as de um jovem de 24 anos com vários antecedentes, as equipes foram até a residência dele, que admitiu o roubo e revelou onde estava o celular roubado e a blusa que usava na noite anterior. O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Roberto Cabral Medeiros por roubo, permanecendo à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Avaí para apresentação na audiência de custódia.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também