Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Operação flagra depósito irregular com cerca de 15 mil garrafas

Segundo a Polícia Civil, as garrafas estavam acondicionadas e separadas por cor e fabricantes e o local não tinha alvará de funcionamento

Operação flagra depósito irregular com cerca de 15 mil garrafas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Botucatu - Como parte de um esforço conjunto para combater a falsificação de bebidas alcoólicas destiladas com o uso de metanol e evitar contaminações pelo produto, nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, juntamente com agentes da Vigilância Sanitária Municipal e Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu cerca de 15 mil garrafas vazias de bebidas em um depósito que funcionava irregularmente no bairro Cecap.

Segundo a polícia, as garrafas estavam acondicionadas e separadas por cor e fabricantes e o local não tinha alvará de funcionamento. "O proprietário foi identificado e conduzido para prestar esclarecimentos junto à autoridade policial a fim de que informasse a procedência e destinação de tais vasilhames encontrados em seu depósito", disse, em nota.

"Foram, ainda, apreendidas garrafas por amostragem com o objetivo de pericia-las para constatar eventual presença de metanol em seu interior", completa a corporação. Já a Vigilância Sanitária, segundo a polícia, ficou responsável pelas medidas administrativas e sanitárias, inclusive pela destruição das garrafas encontradas durante a vistoria.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também