Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Operação conjunta mira a falsificação de atestados em Botucatu

Computador, aparelhos celulares, carimbos de médicos e receituários em branco foram apreendidos na operação

Operação conjunta mira a falsificação de atestados em Botucatu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Botucatu - Uma operação conjunta realizada nesta sexta-feira (8) pela Polícia Civil e Polícia Militar (PM) em Botucatu resultou na identificação de um casal suspeito de falsificar atestados médicos e na apreensão de materiais usados no crime. Uma pessoa que teria utilizado o documento ilegal também foi identificada.

Diligências foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Botucatu, juntamente com policiais militares, visando ao cumprimento de mandados de busca em três endereços na cidade.

Segundo a Polícia Civil, técnica de enfermagem que já atuou na rede pública de saúde local e o companheiro dela seriam os responsáveis pela falsificação. Funcionário de uma empresa de Botucatu que usou atestados falsos para faltar ao serviço também foi identificado.

Entre os materiais destinados à falsificação dos documentos que foram apreendidos durante a operação, estão computador, aparelhos celulares, carimbos de médicos e receituários em branco. "As investigações prosseguem para a identificação de outras pessoas que usaram os documentos falsos apreendidos", revela a Polícia Civil em nota.
FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também