O corpo de Luiz Carlos Aguilari Júnior, 42 anos, que morreu na tarde deste sábado (26) na queda de um ultraleve na zona rural de Bariri (56 quilômetros de Bauru) será sepultado na manhã desta segunda-feira (28), às 10h30, no Cemitério São Benedito, em Bauru. O velório ocorre na sala 4 do Centro Velatório Terra Branca. Já o corpo da segunda vítima do acidente, o ex-vereador de Uberlândia Luís Cláudio Galassi Cunha, 54 anos, foi cremado neste domingo (27), no Cemitério Parque dos Buritis, na cidade mineira.
Conforme divulgado pelo JCNET/Sampi, eles estavam em um ultraleve da Trike Icaros, modelo Adventure, quando, por volta das 14h, por motivos a serem investigados, o equipamento caiu na região do bairro dos Alves, que fica às margens da rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Bariri. Com o impacto, o equipamento pegou fogo e os dois morreram no local.
Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Científica realizou a perícia no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para a realização de exames visando à confirmação das identidades das duas vítimas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú como morte acidental.
A mãe de Aguilari Júnior também usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao filho. Em sua página no facebook, postou: "Filho amado, como dói, você estava tão feliz hoje de manhã antes e depois de voar até Bariri, mas Deus quis você com Ele. Esses dias, falei para você parar de voar que era perigoso e você me respondeu: Eu amo voar, se eu morrer voando, morrerei feliz!".
"Juninho, te amo muito. Gratidão por todos os momentos que passamos juntos. Deus, obrigada por me permitir e ter o privilégio de ter tido um filho bom, guerreiro, alto astral, positivo, verdadeiro (ele sempre falava que meu café era ruim, sem açúcar). Com muito amor no coração. Te amo até a eternidade".
Comentários: