Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Mistério: homem morre após pular alambrado de empresa em Bauru

Viatura da PM no Plantão Policial da Vila Cardia

Mistério: homem morre após pular alambrado de empresa em Bauru
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru investiga, nesta segunda-feira (4), a morte, considerada até o momento suspeita, de um homem de 33 anos que transpôs o alambrado com concertina de uma empresa e, em seguida, perdeu a consciência e morreu. O fato ocorreu no final da noite deste domingo (3), no Distrito Industrial 3, próximo à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru–Marília.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma equipe da 3.ª Companhia da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h30. Ao chegar ao depósito, um vigilante relatou aos policais militares que José Carlos se aproximou do alambrado pilotando uma Honda Biz vermelha. Após deixar o veículo, correu em direção à cerca com concertina e a escalou para entrar na empresa. O vigilante afirmou ter percebido que o homem apresentava um ferimento na cabeça, estava desorientado e com confusão mental.

Ainda segundo o BO, o homem correu pelo interior do pátio até ser abordado por funcionários, que garantem não tê-lo agredido. Eles disseram que o homem já estava ferido quando chegou, até que desmaiou e perdeu a consciência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Perícia

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e constatou que os calçados da vítima estavam do lado de fora do alambrado. Durante o exame perinecroscópico, foram observadas lesões cortantes nas mãos, compatíveis com o contato da concertina, além de um ferimento no supercílio direito. Contudo, havia grande concentração de sangue ao redor da cabeça dele. Ao virar o corpo, o perito constatou uma lesão no lado esquerdo do crânio, aparentemente um corte.

O perito também registrou no BO que a vítima não apresentava escoriações típicas de queda de motocicleta. A Honda Biz passou por perícia, sendo constatados danos no lado esquerdo, mas o capacete não exibia sinais de impacto nem vestígios de sangue.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também