Agora

José Wilson

16:00 - 18:00

Notícia

Laudo não determinou se idoso estava vivo ou morto quando foi levado ao banco

De acordo com o laudo da autópsia, a causa da morte pode ter sido a aspiração de conteúdo estomacal e insuficiência cardíaca
Laudo não determinou se idoso estava vivo ou morto quando foi levado ao banco

Reprodução/Câmera de segurança

Não há evidências concretas para afirmar que Paulo faleceu a caminho do banco.
Não há evidências concretas para afirmar que Paulo faleceu a caminho do banco.
 

A autópsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) não pôde determinar se Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava vivo ou morto quando foi levado por Erika de Sousa Vieira Nunes, de 42 anos, para sacar empréstimo num banco em Bangu, Rio de Janeiro, na terça-feira (16).

Segundo a CNN, o especialista do IML que realizou a autópsia informou que a morte pode ter ocorrido entre 11h30 e 14h30. No entanto, não há evidências concretas para afirmar que Paulo faleceu a caminho do banco.

 

De acordo com o laudo da autópsia, a causa da morte pode ter sido a aspiração de conteúdo estomacal e insuficiência cardíaca, condições compatíveis com as de um homem já doente.

Os peritos aguardam os resultados dos exames toxicológicos para verificar se algum fator externo, como a ingestão de algum medicamento, contribuiu para a morte de Paulo, o que poderia indicar homicídio.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

02 Mai
Nacional
Sob risco de enchente, Porto Alegre fecha as comportas do rio Guaíba

Na região central do estado, as chuvas deixaram 13 mortos e 21 desaparecidos; há cidades isoladas e a Defesa Civil trabalha no resgate

02 Mai
Nacional
OCDE eleva previsão de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025

Já a economia global manterá a taxa de crescimento de 3,1% observada no ano passado e irá acelerar para 3,2% no próximo ano

02 Mai
Nacional
Sobe para 13 número de mortos nos temporais do Rio Grande do Sul

Ao todo, 134 municípios foram afetados; ao menos 5.257 pessoas estão desalojadas e 3.079 foram para abrigos

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.