Pirajuí Rádio Clube FM

Regional

Homem morre atropelado e polícia apura se caso foi intencional

A pessoa responsável por atropelá-lo fugiu do local sem prestar socorro, segundo apurou a Polícia Civil.

Homem morre atropelado e polícia apura se caso foi intencional
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 37 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (13), em Jaú (a 47 quilômetros de Bauru). Ele foi atingido no cruzamento das ruas Caetano Pereira e 1 de Março, no bairro Santo Antônio. A pessoa responsável por atropelá-lo fugiu do local sem prestar socorro, segundo apurou a Polícia Civil.

O caso foi comunicado à Polícia Militar por volta das 5h por uma mulher que encontrou o corpo no solo. Segundo o portal Central da Notícia, ela relatou ter visto o homem caído, com sangramento no rosto e sem sinais aparentes de vida. Os serviços de emergência foram acionados pelos telefones 190 e 192.

Quando a equipe policial chegou ao local, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava atendimento. O médico constatou o óbito de Diego Rafael da Silva Sant-Ana, que estava com pupilas dilatadas e ausência de respiração.

Ainda segundo a Central da Notícia, a Polícia Civil de Jaú já identificou a mulher suspeita de ter provocado o atropelamento. Ela está sendo procurada neste momento. As autoridades apuram se o crime foi intencional. A linha de investigação considera a possibilidade de dolo, mas o motivo ainda não foi divulgado.

Câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas estão sendo analisados para esclarecer as circunstâncias do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será velado no Cemitério Municipal de Jaú.
A investigação segue em andamento. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

FONTE/CRÉDITOS: Jcnet
Comentários:

Veja também