Uma mulher de 49 anos foi vítima de feminicídio ao ser esfaqueada pelo companheiro, de 37, na noite deste sábado (28), na cidade de Pratânia, região de Botucatu. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e confessou que cometeu o crime porque ficou “cego” de ciúmes, conforme consta do boletim de ocorrência.
De acordo com o documento, a equipe da corporação foi acionada pelo Pronto-Socorro Municipal de São Manuel, para onde a mulher, com perfurações causadas por faca, foi encaminhada. Quando os agentes seguiam para a cidade, foram informados de que a vítima havia morrido. Com base nas características físicas e na localização do suspeito, os policiais se dirigiram a Pratânia e encontraram o homem em um posto de combustíveis próximo à saída do município, onde efetuaram a prisão.
Ainda segundo o BO, ele não sabia que a companheira havia morrido. Foi informado pelos PMs e relatou que, há algum tempo, o casal havia se separado, que pesava contra ele uma medida protetiva, mas que os dois haviam reatado recentemente. No entanto, em um ato de ciúmes, o agressor pegou uma faca e a matou, aponta o boletim. A arma usada no crime não foi encontrada, pois o suspeito a descartou em uma área de mata. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Comentários: